(Foto: Portal Tonogiro)
Um grave acidente aconteceu na tarde da quarta-feira, 16/09 no Rua Guarda Mor Lustosa no Centro de Ouro Fino.
Uma caminhonete L200 Sport 4x4 na cor preta, conduzida por um comerciante de 64 anos, atropelou um casal e duas crianças, por volta das 16h50min em frente a uma igreja existente naquela localidade.
Segundo apurado, o condutor da caminhonete seguia pela Rua Guarda Mor Lustosa, quando teria feito uma ultrapassagem na viatura policial antes do quebra-molas e que após passar pela lombada não percebeu as 4 pessoas atravessando a rua devido o sol vespertino em seu para-brisas que teria ofuscado sua visão.
As vítimas foram um taxista de 35 anos, sua esposa de 32 anos e os filhos do casal, sendo uma menina de 5 anos e um bebe de um ano de idade.
A mulher e seus dois filhos foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar da cidade na companhia de um Bombeiro Militar do Estado de São Paulo que auxiliou nos primeiros socorros juntamente com uma enfermeira que estava em uma farmácia localizada próximo ao local. Devido ao estado delicado da criança de cinco anos e pelo motivo do SAMU não ter chego ao local naquele momento.
O homem foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhada também para o Hospital de Ouro Fino onde ficou internado juntamente com o seu filho de um ano.
A criança de 5 anos devido ao estado de saúde, foi transferida para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, tendo a companhia da sua mãe que teve ferimentos leves.
O motorista informou não ter feito ingestão de nenhuma bebida alcoólica e se prontificou a realizar o teste do etilômetro, o qual deu negativo para álcool no sangue.
A família atravessava da calçada da Igreja para o outro lado da via, para pegarem o carro que estava estacionado quando o atropelamento aconteceu.
A reportagem não teve informações do estado da criança transferida até o fechamento desta matéria.
O veículo estava com a documentação em dia e o condutor devidamente habilitado.